Por que algumas mulheres sempre ficam esperando o homem para puxar assunto durante uma paquera?
anônimo
Estou conhecendo duas meninas mais ainda não cheguei a sair com nenhuma das duas, porém nenhuma das duas tem atitude de puxar algum assunto pra conversa só ficam dependendo de mim para conversar algo.
As vezes eu fico de propósito 2 dias em falar com elas justamente para ver se surte algum efeito.
O que devo fazer? Me retirar é a melhor solução?!
Ps. Eu tenho 26, uma tem 25 e a outra tem 26.
As vezes eu fico de propósito 2 dias em falar com elas justamente para ver se surte algum efeito.
O que devo fazer? Me retirar é a melhor solução?!
Ps. Eu tenho 26, uma tem 25 e a outra tem 26.
elas respondem
anônima
7a
Ultimamente estou nesta vibe infelizmente... acho q a mulher fica na defensiva não sabe se o cara vai gostar se ela tomar a iniciativa, há várias coisas em jogo... se eu gosto do papo do cara sempre vou querer q ele puxe o assunto isso me deixa mais confiante em conquistá-lo, pois vejo interesse por parte dele.