Por que algumas mulheres sempre ficam esperando o homem para puxar assunto durante uma paquera?
1
anônimo
364
7a
Estou conhecendo duas meninas mais ainda não cheguei a sair com nenhuma das duas, porém nenhuma das duas tem atitude de puxar algum assunto pra conversa só ficam dependendo de mim para conversar algo.
As vezes eu fico de propósito 2 dias em falar com elas justamente para ver se surte algum efeito.
O que devo fazer? Me retirar é a melhor solução?!
Ps. Eu tenho 26, uma tem 25 e a outra tem 26.
As vezes eu fico de propósito 2 dias em falar com elas justamente para ver se surte algum efeito.
O que devo fazer? Me retirar é a melhor solução?!
Ps. Eu tenho 26, uma tem 25 e a outra tem 26.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
7a
Isso é relativo. Depende do jeito da pessoa comigo.
E nem é algo consciente. Tem pessoas com quem me sinto mais a vontade com as quais eu brinco e tal.
Por exemplo, teve um rapaz pelo qual eu era super apaixonada. Eu o admirava demais. Mas ele era seco e as vezes ficava rude. Eu tinha a sensação de pisar em ovos com ele. Por isso eu quase não puxava assunto.
E nem é algo consciente. Tem pessoas com quem me sinto mais a vontade com as quais eu brinco e tal.
Por exemplo, teve um rapaz pelo qual eu era super apaixonada. Eu o admirava demais. Mas ele era seco e as vezes ficava rude. Eu tinha a sensação de pisar em ovos com ele. Por isso eu quase não puxava assunto.
anônima
7a
Menos eu
7a
Ainda tem muita mulher que acha que o homem tem que ter a atitude de chamar para conversar, para sair, para dar o primeiro beijo e por aí vai, provavelmente elas também são assim.
Eu já não penso mais assim, se estou afim digo logo e tomo a atitude.
Eu já não penso mais assim, se estou afim digo logo e tomo a atitude.
anônima
7a
Ultimamente estou nesta vibe infelizmente... acho q a mulher fica na defensiva não sabe se o cara vai gostar se ela tomar a iniciativa, há várias coisas em jogo... se eu gosto do papo do cara sempre vou querer q ele puxe o assunto isso me deixa mais confiante em conquistá-lo, pois vejo interesse por parte dele.
eles respondem
4
anônimo
7a
Porque são tudo umas pamonhas
anônimo
7a
Por que são mal acostumadas.
anônimo
7a
Se as duas tivessem interessadas em você se esforçariam em puxar assunto ctg, tu só ta desviando a tua energia pra quem não é reciproco.
anônimo
7a
Construção social.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!