Eu levei bolo duas vezes de uma pessoa, o que eu faço?

anônima
Faz muito tempo que ficamos só ficamos,e esses dias passado na muito tempo ele me deu o bolo,e hoje marcamos de se ver ele me garantiu que iria vim me buscar e não veio.Sera que eu devo parar de sair e falar com ele??O que vcs acham?
eles respondem
Aceita o terceiro e surra ele com um taco de beisebol.

FIM.