Eu levei bolo duas vezes de uma pessoa, o que eu faço?

0
anônima
448
7a
Faz muito tempo que ficamos só ficamos,e esses dias passado na muito tempo ele me deu o bolo,e hoje marcamos de se ver ele me garantiu que iria vim me buscar e não veio.Sera que eu devo parar de sair e falar com ele??O que vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Aceita o terceiro e surra ele com um taco de beisebol.

FIM.
Tá esperando o 3° bolo pra pedir uma música no fantástico?
anônimo
7a
Come o bolo e chora.
Por favor né moça...
anônimo
7a
Vai esperar o terceiro?
anônimo
7a
Seu limite de tolerância está muito alto .
Move On! hahahah dois já é demais pra mim, tem que ser muita coincidência/azar
elas respondem
2
anônima
7a
Continua sendo trouxa na mão dele e aceita o terceiro encontro.
Parte para o próximo da fila