Eu levei bolo duas vezes de uma pessoa, o que eu faço?
anônima
Faz muito tempo que ficamos só ficamos,e esses dias passado na muito tempo ele me deu o bolo,e hoje marcamos de se ver ele me garantiu que iria vim me buscar e não veio.Sera que eu devo parar de sair e falar com ele??O que vcs acham?
elas respondem
anônima
7a
Continua sendo trouxa na mão dele e aceita o terceiro encontro.