Sai com a namorada do meu irmão para assistir ao Titanic 3D, estou divido.

anônimo
Já estou com ressaca moral, simplismente aconteceu de ambos despertar um interesse, acredito que somos novos nesse tipo situação. Eu odeio não controlar meus sentimentos, isso está me consumindo, meu irmão não merece isso, mas parece tudo questão de tempo para dar merda.
elas respondem
anônima
7a
Ora, ora. Ela está com o Carl e ainda saindo escondido o Jack... Cuidado com essa Rose, ai.