Sai com a namorada do meu irmão para assistir ao Titanic 3D, estou divido.

0
anônimo
336
7a
Já estou com ressaca moral, simplismente aconteceu de ambos despertar um interesse, acredito que somos novos nesse tipo situação. Eu odeio não controlar meus sentimentos, isso está me consumindo, meu irmão não merece isso, mas parece tudo questão de tempo para dar merda.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Ué! Alguém mais percebeu que os dois irmãos estão no site!?
anônima
7a
Kkkkkk não espera nem 10 minutos para a outra postagem.
anônima
7a
Ora, ora. Ela está com o Carl e ainda saindo escondido o Jack... Cuidado com essa Rose, ai.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Que fanfic linda
Seu irmão fez uma pergunta relacionada a isso aqui no site kkkkkkkk então ele tinha razão vc está mesmo de trelele com a minha dele kkkk vish
eles respondem
5
anônimo
7a
CARALHO CARALHO CARALHO
kkkkkkkkkkkkkkkk
Puta que pariu! Kkkk povo aqui não presta.
Se o pica pau tivesse comunicado a policia isso nunca teria acontecido...
Daqui a pouco o Titanic faz pergunta pra saber se conta o que viu.