Quais as vantagens de ser homem?
0
anônima
448
7a
Aproveitando o embalo da outra pergunta rsrs...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
7a
1. Mijar em pé...
2. Não ficar grávido
3. Não menstruar...
4. Ser mais forte...
5. Fazer sexo a vontade e ter uma vida promíscua sem ser julgado por isso...
2. Não ficar grávido
3. Não menstruar...
4. Ser mais forte...
5. Fazer sexo a vontade e ter uma vida promíscua sem ser julgado por isso...
7a
posso andar sem camiseta na rua sem ser julgado kkkk
7a
Juro que não sei. Tomo no rabo desde que eu nasci, já nem sinto a pica entrar mais.
anônimo
7a
Mijar em pé e não menstruar.
anônimo
7a
Fazer um pirocoptero
anônimo
7a
Poder mijar em várias posições diferentes
7a
Depende do ponto de vista. Eu particularmente amo ser homem, não saberia como ser mulher. Curto as piadas masculinas e o modo em que os homens se divertem e se xingam sem levar a sério como as mulheres. Eu acho que se fosse mulher, eu seria mal falada a beça entre as "migas", só teria inimiga e seria uma total solitária. Huahuahua
Mulheres costumam levar tudo muito para o lado pessoal, e isso é um pouco estressante ao meu ver. Homens, em geral, já não são assim.
Mulheres costumam levar tudo muito para o lado pessoal, e isso é um pouco estressante ao meu ver. Homens, em geral, já não são assim.
anônimo
7a
Não precisa usar maquiagem. Kkkk
anônimo
7a
Não engravidar.
Eu acho que ser menos cobrado em relação a desempenho em questões domésticas, poder mijar em pé de boa, ter mais facilidade de atingir o orgasmo, creio que essas sejam as principais vantagens.
Menos pressão da sociedade em relação a casar cedo, segundo as pesquisas ganhamos mais que as mulheres (eu discordo bastante disso), urinamos em pé, maior força física, não temos pressão contrária da sociedade se quisermos seguir áreas de engenharia e afins, usamos apenas um lado do cérebro para tomar decisões o que nos torna pessoas praticas, menor custo com cosméticos, corte de cabelo barato, menos paranóias, menos problemas de insegurança e etc.
As desvantagens de ser homem são enormes tbm
As desvantagens de ser homem são enormes tbm
elas respondem
3
anônima
7a
Mijar na rua
anônima
7a
Fazer xixi em pé. Só isso.
7a
Não menstruar, não ter cólica, não sofrer com TPM, não ser taxado de homem fácil, não correr o risco de engravidar, fazer xixi em pé, uma infinidade de coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!