Quais as vantagens de ser homem?

anônima
Aproveitando o embalo da outra pergunta rsrs...
elas respondem
Não menstruar, não ter cólica, não sofrer com TPM, não ser taxado de homem fácil, não correr o risco de engravidar, fazer xixi em pé, uma infinidade de coisas
 
Não menstruar, não ter cólica, não sofrer com TPM, não ser taxado de homem fá... | elaele