Por que as pessoas usam óculos escuros?
Fica tudo preto a imagem
Se eu quisesse ver tudo preto usava tapa-olho de pirata
Nunca vou usar esse negócio
Se eu quisesse ver tudo preto usava tapa-olho de pirata
Nunca vou usar esse negócio
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
7a
Azar o teu. Eu uso para evitar o sol nos meus zoi.
anônima
7a
O site agradece a sua participação, o seu desabafo e a sua opinião..
7a
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Kkkkk é cada uma
7a
Pra proteger os olhos (deveria ser de uso essencial igual o protetor solar!) ou por estilo
anônima
7a
Sensibilidade à luz
anônima
7a
Usa fundo de garrafa então
7a
Uso muito pra dirigir em dias ensolarados, cansa menos "as vistas" e não fica cego como o faz o tapa-olho...
Uso por causa do sol e pra compor o visual.
eles respondem
2
7a
Pra mim é tudo preto de qualquer jeito.


anônimo
7a
Os óculos escuros que uso têm lentes e não tampões. Talvez se trocar os seus, "veja" alguma utilidade neles ou com eles.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!