O que você faz quando, na hora da raiva, tem vontade de bater em alguém?

anônima
elas respondem
anônima
7a
Nunca bati em ninguém. Mas já falei bobagens...kkkk
Só para por pra fora aquela raiva. Passa rápido.
 
Nunca bati em ninguém. Mas já falei bobagens...kkkk Só para por pra fora aque... | elaele