O que você faz quando, na hora da raiva, tem vontade de bater em alguém?

0
anônima
532
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
anônimo
7a
Se for hómi, meto a porrada no cabrunco! Kk
anônimo
7a
Sair do ambiente, respirar e tomar uma água e depois voltar (se for o caso). Mas, algumas vezes, a pessoa vence e eu acabo caindo no soco!
anônimo
7a
Me retiro e procuro um lugar silencioso.
anônimo
7a
Tenho um saco de pancadas pra isso
anônimo
7a
Uso uma erva medicinal que me acalma muito
Bato punheta ferozmente
Tenho vontade de trepar. Meter até não poder mais...
Isso me acalma...
elas respondem
10
Com raiva eu só tenho vontade de gritar, porém me controlo bem, aprendi a canalizar a raiva para o deboche, é bem eficaz.
Respiro fundo e sento em algum lugar. Preciso relaxar.
anônima
7a
Nunca bati em ninguém. Mas já falei bobagens...kkkk
Só para por pra fora aquela raiva. Passa rápido.
Eu chamo palavrão.
anônima
7a
Respira e conta até 10
anônima
7a
Eu tenho auto controle.
Antes eu me alterava, falava alto.
Hoje sou mais zen
anônima
7a
Se for meu namorado vou lá e bato kkk
anônima
7a
Tento me acalmar
O antídoto da raiva é a compaixão e a empatia.
É difícil desenvolver no calor da emoção.
Mas agir sem pensar é perigoso pq causa estardalhaços e as vezes danos irreparáveis.
Eu mantenho meu silêncio e saio da situação.
O famoso " contar até 10" rsrs
Eu sigo a linha " dois ouvidos e uma boca" na grande maioria das vezes.
Me retiro do recinto.