O que você faria se o(a) ex do seu/sua namorado(a) mandasse mensagem de parabéns pra ele(a)?
anônima
Uma mensagem envolvendo sentimentos
eles respondem
anônimo
7a
Nada de mais
0 comentários
0
0
entrar
criar conta