O que você faria se o(a) ex do seu/sua namorado(a) mandasse mensagem de parabéns pra ele(a)?
0
anônima
364
7a
Uma mensagem envolvendo sentimentos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
7a
Nada. É só um parabéns, não um convite pra transar.
anônimo
7a
Ah, mas eu dava-lhe um tapa no "pé da oreia" que ele ia tomar um rumo na vida rapidinho...
Não acharia nada. Se é algo que só vem do ex blz agora se o outro ainda sentir algo e corresponder ai é foda
anônimo
7a
o ex-crentão tinha namorada antes de vc? kakakkakaak
olha só que pilantra.
olha só que pilantra.
anônimo
7a
Nada de mais
anônimo
7a
Falaria pra atual que mandou e mostrava, olha moça, gosta de deixar as coisas claras como água em minha vida, meu tempo é ouro pra mim.
anônimo
7a
responderia no final do dia "obrigado pela lembrança" e pronto, fim.
elas respondem
3
anônima
7a
Ex quando volta sempre quer alguma coisa, não ficaria nenhum um pouco feliz com isso.
7a
Nada, só ia falar pra ele não responder.
anônima
7a
Ficaria puta por ele não ter bloqueado o número dela ainda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!