O que você faria se o(a) ex do seu/sua namorado(a) mandasse mensagem de parabéns pra ele(a)?

anônima
Uma mensagem envolvendo sentimentos
eles respondem
anônimo
7a
Falaria pra atual que mandou e mostrava, olha moça, gosta de deixar as coisas claras como água em minha vida, meu tempo é ouro pra mim.