O que você faria se o(a) ex do seu/sua namorado(a) mandasse mensagem de parabéns pra ele(a)?
anônima
Uma mensagem envolvendo sentimentos
elas respondem
sweet2
7a
Nada, só ia falar pra ele não responder.
3 comentários
1
1
entrar
criar conta