O que você faria se o(a) ex do seu/sua namorado(a) mandasse mensagem de parabéns pra ele(a)?
anônima
Uma mensagem envolvendo sentimentos
elas respondem
anônima
7a
Ficaria puta por ele não ter bloqueado o número dela ainda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ficaria puta por ele não ter bloqueado o número dela ainda. | elaele