Vocês acham bonito mulheres com os olhos puxadinhos?

anônima
Tenho os olhos puxados, mas não sou asiática rs Vcs acham bonito?
eles respondem
anônimo
7a
Bonitinho mesmo deve ser seu terceiro olho enrugado.