Vocês acham bonito mulheres com os olhos puxadinhos?

-1
anônima
728
7a
Tenho os olhos puxados, mas não sou asiática rs Vcs acham bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
7a
muito.
anônimo
7a
Eu gosto muito.
anônimo
7a
Bonitinho mesmo deve ser seu terceiro olho enrugado.
Sim.
Um par de Olhos não condenam um corpo todo
elas respondem
2
anônima
7a
É bonito sim, eu gosto.
anônima
7a
Sim, bonitinho.