Vocês acham bonito mulheres com os olhos puxadinhos?
-1
anônima
728
7a
Tenho os olhos puxados, mas não sou asiática rs Vcs acham bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
7a
muito.
anônimo
7a
Eu gosto muito.
anônimo
7a
Bonitinho mesmo deve ser seu terceiro olho enrugado.
7a
Sim.
Um par de Olhos não condenam um corpo todo
Um par de Olhos não condenam um corpo todo
elas respondem
2
anônima
7a
É bonito sim, eu gosto.
anônima
7a
Sim, bonitinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!