eles respondem
Eu tenho 24 anos e uma vontade incontrolável de arrumar uma mulher acima 40 anos, e passar um domingo inteiro junto com ela na cama,alternando entre chupadas e metidas fortes com carinho no cabelo dela depois dela ter gozado. (se for uma mulher com menos de 35 anos não quero namorar)
Aquele sentimento forte que sentimos pela pessoa,muitas vezes que acabamos de conhecer... uma sensação de segurança/conforto/vontade de se entregar pra ela e dizer me leva pra onde vc for, quero apenas estar do seu lado. Quando eu sinto isso eu sei que é a pessoa certa pra namorar
obs: Pelo menos do ponto de vista sentimental
Se for mulher eu ja quero namorar
Esses bonequinhos tipo o do seu perfil! Vontade de apertar as bochechas!
de que adianta alguém que não te atrai te fazer sentir especial?
Na minha opinião a pessoa tem que despertar meu fogo mesmo, se não a coisa fica mais para o lado de bons amigos. Ou seja, precisa ter o nível adequado de atração pelo lado físico, mas também precisa ser uma pessoa que tenha propósitos similares, de boa moral, que tenha busca espiritual também de preferência.
Ter uma personalidade parecida com a minha, convicta nas suas proprias crenças e acreditar em sua propria opinião, leal, gentil, humilde e que tenha um bom coração, não ser estatista, bonita, cristã (não precisa necessariamente ter religião), gostar de açai e outras coisas.
Isso sem contar na quimica que precisa acontecer
E tu namora de quem desgosta, é?
Boa pergunta... Analisando agora pelos relacionamentos que tive, foi o jeito de me tratar, a personalidade dela, enfim, é algo que se for para pensar, vou perceber que meus relacionamentos foram praticamente com mulheres de mesma personalidade.
Olha, essa crônica fui eu quem escrevi, e ela descreve exatamente as sensações que ela (minha noiva, que foi e é minha melhor amiga) me trouxe, e por conseguinte, me fez querer namorar.
Sempre tive grande dificuldade de lidar com outras pessoas. Aceitar que não é todo mundo que tem os mesmos preceitos, ideais, vontades, gostos, e talvez, sonhos, caso eu tivesse algum, parecidos com os meus. Nesse embaralhar da minha mente, o vazio se sentava para tomar uma xícara de café com meu subconsciente, tentando convencê-lo de quê nenhuma pessoa é capaz de impressionar. De superar todas as suas expectativas. Partindo dessa premissa, durante grande parte da minha vida pensei estar afivelado a um tronco, prestes a ser açoitado pelo vazio caso ele fosse preenchido por algo substancial, logo, com medo do castigo, preferia a solidão. Acostumado com o medo, a corda e eu nos tornamos velhos amigos íntimos, e eu sabia, ela me puniria cordialmente.
Mas então o amor aconteceu. E ele é forte. É resistente, mas ao mesmo tempo é brando e calmo. É sagaz, pois te faz entender que uma lágrima pode ser limpa do seu rosto, caso um sorriso sincero venha de outro. E o mais importante, é libertador. Arranca as amarras, te faz sonhar, se libertar, e te dá lastro para imaginar o que jamais ousou imaginar.
Foi então que sonhei, cantei, chorei horrores de felicidade, sonhei mais um pouco, idealizei, voei, e por fim, pousei. Pousei para vê-la colocar a língua entre os dentes entreabertos enquanto tentava conter um sorriso meigo.
Me desvendei, e dividi todos os meus segredos, exceto um: "misteriosamente, o meu sorriso só se faz existente quando há o seu. O meu sorriso é o reflexo do seu".
De todos os lugares que fomos, o que mais me marcou foi o seu sorriso.
Dentre as coisas que aprendi com você, mesmo que não, de forma voluntária, quisesse ensinar: "o sorriso é a artimanha mais eloquente do universo".
A pessoa tem ser o contrário de mim ou seja: Carismática, alegre, extrovertida, romântica, bem humorada etc
Boa noite :-)
Normalmente eu levo em consideração as coisas que eu e a mina temos em comum, uma boa conversa com a pessoa ajuda muito também, planos da pessoa para o futuro.
Inteligência, humildade e humor.
sei lá, mas se eu namorasse, seria pela personalidade e pela maneira que demonstra afeto por mim, acho fundamental
elas respondem
Fuder muito bem conta bastante
O essencial é ser o Daniel_t
Transar com um parceiro fixo!
Ficar abraçada no frio, encher o saco de alguém, sentir que existe uma pessoa que ao menos se importa com a minha existência além dos meus pais...
Sei lá kskskks
Sinceramente, nem eu sei mais.
Não gosto de pensar em coisas que não tenho controle(eventos que não dependem só de mim para acontecer), então nunca pensei sobre isso.
Nada ainda. Eu quero namorar o homem que existe no meu pensamento, só que não achei ainda.
Pelo histórico, carência.
A sua família, origem, educação,amigos.