O que faz você querer namorar alguém?

Eu estava pensando nisso...pq mts vzs temos vontade de namorar algm só por "gostar".
Nem smp pelo q a pessoa te faz sentir,te sentir especial.
eles respondem
Na minha opinião a pessoa tem que despertar meu fogo mesmo, se não a coisa fica mais para o lado de bons amigos. Ou seja, precisa ter o nível adequado de atração pelo lado físico, mas também precisa ser uma pessoa que tenha propósitos similares, de boa moral, que tenha busca espiritual também de preferência.