O que faz você querer namorar alguém?
Eu estava pensando nisso...pq mts vzs temos vontade de namorar algm só por "gostar".
Nem smp pelo q a pessoa te faz sentir,te sentir especial.
Nem smp pelo q a pessoa te faz sentir,te sentir especial.
eles respondem
anônimo
7a
A pessoa tem ser o contrário de mim ou seja: Carismática, alegre, extrovertida, romântica, bem humorada etc
Boa noite :-)
Boa noite :-)