O que faz você querer namorar alguém?

Eu estava pensando nisso...pq mts vzs temos vontade de namorar algm só por "gostar".
Nem smp pelo q a pessoa te faz sentir,te sentir especial.
elas respondem
anônima
7a
Sinceramente, nem eu sei mais.
Não gosto de pensar em coisas que não tenho controle(eventos que não dependem só de mim para acontecer), então nunca pensei sobre isso.
 
Sinceramente, nem eu sei mais. Não gosto de pensar em coisas que não tenho c... | elaele