Galera, eu vou mandar esse texto pra ela, vejam se ficou bom. Quero saber a intenção dela em relação a nós.

Nunca fiz isso mas tô cansado de ficar com essa dúvida na minha cabeça, por favor, leiam, se tiver alguma coisa desnecessária eu apago,vou mandar isso hoje pra ela. Gosto tanto dela que tô fazendo isso. É meio que um ultimato

" Então Júlia, você me encantou de tal forma,que eu tô aqui fazendo esse texto rs
Ultimamente temos falado menos, não há mais aquela intensidade,e com isso vem as dúvidas,e...
eles respondem
anônimo
7a
Ficou ótimo cara, só vai