Galera, eu vou mandar esse texto pra ela, vejam se ficou bom. Quero saber a intenção dela em relação a nós.

0
588
7a
Nunca fiz isso mas tô cansado de ficar com essa dúvida na minha cabeça, por favor, leiam, se tiver alguma coisa desnecessária eu apago,vou mandar isso hoje pra ela. Gosto tanto dela que tô fazendo isso. É meio que um ultimato

" Então Júlia, você me encantou de tal forma,que eu tô aqui fazendo esse texto rs
Ultimamente temos falado menos, não há mais aquela intensidade,e com isso vem as dúvidas,e eu não consigo conviver com elas.
Eu só gostaria de saber, qual a sua real intenção comigo, se acredita que pode rolar algo a mais, claro sem pressa, ou se prefere que continuamos como bons amigos.
Existe uma conexão entre nós,mas não sei qual o limite dela, só as nossas atitudes irão dizer.
(Desculpa a formalidade, não tenho o costume de ser assim) "
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Se mandar o texto vai fazer vc ficar mais tranquilo, manda sim. É ruim estar com dúvidas sobre algo e não ter um desfecho.
O texto ficou bom.
Eu acho que você deve mandar sim! é um texto curto, direto e não está apelativo. Se ela realmente estiver sentindo o mesmo que vc ou próximo, vai te dar uma resposta positiva. Caso contrário, ela deve ter outros contatos. Mas não crie expectativas, manda e fica preparado pra qualquer tipo de resposta.
anônima
7a
gostei sim, mande. Se o nome dela fosse Mary Jane kkkk ia casar direitin
7a
Kkkkkkkkkkkk meu deus
Vale a pena mandar esse texto sim, tá sendo direto e ao mesmo tempo delicado. Talvez ela só esteja esperando esse passo seu, vá preparado pra qualquer resposta. Boa sorte!
anônima
7a
Manda.
Melhor que acaba com suas dúvidas logo.
Ficou bom!!
acho que vc pode tirar só essa parte de “desculpe a formalidade..”. Passou um ar de insegurança
anônima
7a
Ficou bom.
Vc não acha que está criando expectativas demais? Vá com calma amigão!!!
eles respondem
8
anônimo
7a
Então, o texto ficou bom. Mas cara, não crie expectativas demais.
anônimo
7a
Cara. Não gosto da ideia de "continuarem amigos", caso não dê certo porque você não vê ela mais como amiga. Não acho legal fingir algo que você não sente só pra agradá-la. Caso não dê certo, melhor cada um seguir seu caminho. Mas é minha opinião pessoal. Cada cabeça uma sentença.

Tome cuidado com o modo como você vai fazer essa "cobrança". Já vi um namoro que tinha tudo pra dar certo terminar porque um dos envolvidos "errou na mão" (apesar do contexto ter algumas diferenças do seu)

Se fosse você, falaria pessoalmente esse texto ai. O bom de conversar pessoalmente é que você nota linguagem corporal. Tem a chance de perceber certas incoerências que não são percebidas por mensagem. Aproveitaria a ocasião para pedi-la em namoro.

No resto, a ideia do texto está legal
Estou passando pela mesma situação que você com uma mina.
Provavelmente vou mandar um texto pra por as cartas na mesa também.
anônimo
7a
Manda
Boa sorte
anônimo
7a
Ficou ótimo cara, só vai
anônimo
7a
Nossa cara, se eu fosse vc nem mandaria isso, é vergonhoso pra caralho. É óbvio que essa amizade de vcs não vai passar para algo além disso.
Só substitui essa palavra aqui pela flexão verbal correta (continuamos por continuemos), mas acho que se quer dar um ultimato, ficou bom assim.
anônimo
7a
Ficou bacana, mas certamente vai mostrar pra as amiguinhas.