Galera, eu vou mandar esse texto pra ela, vejam se ficou bom. Quero saber a intenção dela em relação a nós.

Nunca fiz isso mas tô cansado de ficar com essa dúvida na minha cabeça, por favor, leiam, se tiver alguma coisa desnecessária eu apago,vou mandar isso hoje pra ela. Gosto tanto dela que tô fazendo isso. É meio que um ultimato

" Então Júlia, você me encantou de tal forma,que eu tô aqui fazendo esse texto rs
Ultimamente temos falado menos, não há mais aquela intensidade,e com isso vem as dúvidas,e...
eles respondem
anônimo
7a
Cara. Não gosto da ideia de "continuarem amigos", caso não dê certo porque você não vê ela mais como amiga. Não acho legal fingir algo que você não sente só pra agradá-la. Caso não dê certo, melhor cada um seguir seu caminho. Mas é minha opinião pessoal. Cada cabeça uma sentença.

Tome cuidado com o modo como você vai fazer essa "cobrança". Já vi um namoro que tinha tudo pra dar certo terminar porque um dos envolvidos "errou na mão" (apesar do contexto ter algumas diferenças do seu)

Se fosse você, falaria pessoalmente esse texto ai. O bom de conversar pessoalmente é que você nota linguagem corporal. Tem a chance de perceber certas incoerências que não são percebidas por mensagem. Aproveitaria a ocasião para pedi-la em namoro.

No resto, a ideia do texto está legal