Tem algum usuário que conheceu por aqui e se viram através do whatsapp ou pessoalmente?
anônima
Tipo daqui mantiveram algum contato fora do site e gostaram de conversar
eles respondem
Rafael28
7a
Só conversei pelo pv daqui
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só conversei pelo pv daqui | elaele