Tem algum usuário que conheceu por aqui e se viram através do whatsapp ou pessoalmente?
0
anônima
672
7a
Tipo daqui mantiveram algum contato fora do site e gostaram de conversar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
anônimo
7a
Sim. Já fiz isso com a @fada_do_amor e a @marina76. São mulheres incríveis (:
7a
Não...
E nem seria possível, pois me encontro detido em um presídio.
E nem seria possível, pois me encontro detido em um presídio.
Sim
anônimo
7a
peguei o whats dela só pra sofrer mesmo, desgosto da porra.
anônimo
7a
namoro há 2 anos com uma que conheci aqui
7a
Eu converso bastante com alguns usuários daqui no whatsapp e olha que estou aqui há 4 anos.
7a
Tenho sim. Uma pessoa que gosto e admiro bastante. x)
anônimo
7a
Algumas me deram o contato (whats), mas eu não mandei mensagem.
anônimo
7a
Queria conhecer umas duas ou três...
7a
Já teve até social com uma turminha aí
anônimo
7a
No zapperson sim, pessoalmente nunca.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Cheguei no site a pouco tempo, então não.
Boa tarde :-)
Boa tarde :-)
7a
Só conversei pelo pv daqui
Sim, conheci uma pessoa que ninguém daqui teria coragem.
elas respondem
11
Ainda não. Eu queria haha
Mas não é possível no momento ;-;
Mas não é possível no momento ;-;
anônima
7a
Já conversei pelo WhatsApp com alguns, mas nunca encontrei pessoalmente.
Tem gente legal aqui...
Tem gente legal aqui...
7a
Pessoalmente, só um.
Pelo WhatsApp, vários rs.
Pelo WhatsApp, vários rs.
anônima
7a
As pessoas não admitem que se conhecem pra não arruinar encontros futuros. Os homens para não se queimar com as meninas mais cabecinha fraca e as mulheres pra não pegar fama de rodada.
anônima
7a
Por enquanto não...
Pessoalmente, ainda não encontreii nenhum, mas por WhatsApp, já falei com alguns.
anônima
7a
Pessoalmente nenhum. Pelo whats, converso com 2.
Ainda nao
Deus me livre.
No Whats e no Instagram, pessoalmente nunca
anônima
7a
Só no WhatsApp, mas a amizade acabou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!