Você já desistiu de uma pessoa por ela ser bonita demais para você?
CharlotteDeolane
Só pesquisa de opinião,gente.
elas respondem
morenamulher
7a
não, quanto mais difícil, melhor o sabor da conquista.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta