Você já desistiu de uma pessoa por ela ser bonita demais para você?
Só pesquisa de opinião,gente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
7a
Acho que sim e já te falei sobre ela :/
anônimo
7a
Por que eu faria isso? Minha autoestima é baixa mas o meu pau ainda sobe, meu bem.
7a
Retroceder nunca, render-se, jamais.
7a
Não.
Quanto mais bonita for a pessoa, mais vontade tenho de de ficar com ela, eh uma motivação a mais...
Quanto mais bonita for a pessoa, mais vontade tenho de de ficar com ela, eh uma motivação a mais...
Sim, várias vezes, homem mediano sofre kk, mas fazer o que, sou realista demais para ir acima do que posso oferecer.
anônimo
7a
Sim.
7a
Na adolescência sim, depois descobri q a pessoa era afim de mim.
Mas na época acho q não teria confiança nem se ela me dissesse isso na cara.
Mas na época acho q não teria confiança nem se ela me dissesse isso na cara.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Não.
elas respondem
4
Não!
Bem que eu queria ter desistido o Chris Hemsworth jajajajaja
7a
Estou prestes a desistir sim
não, quanto mais difícil, melhor o sabor da conquista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!