Não dar resposta? Engolir sapo?

anônima
Vocês deixam pra lá qdo alguém age mal com você ou vces ficam na agonia pra dar uma resposta?
Uma amiga pediu meu WhatsApp pra mandar uma resposta a uma pessoa que a insultou e deu Block nela, eu estou até agora sem entender o pq dessa agonia em fazer isso.
Vces se sentem assim ?
elas respondem
Depende, mas geralmente fico quieta e deixo pra lá.
Na raiva acabamos falando sem pensar e aí depois nos arrependemos.