Não dar resposta? Engolir sapo?

-1
anônima
280
7a
Vocês deixam pra lá qdo alguém age mal com você ou vces ficam na agonia pra dar uma resposta?
Uma amiga pediu meu WhatsApp pra mandar uma resposta a uma pessoa que a insultou e deu Block nela, eu estou até agora sem entender o pq dessa agonia em fazer isso.
Vces se sentem assim ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
7a
Difícil alguém ter essa coragem comigo.
elas respondem
2
Depende, mas geralmente fico quieta e deixo pra lá.
Na raiva acabamos falando sem pensar e aí depois nos arrependemos.
anônima
7a
Eu aprendi a ser sincera e falar com respeito minhas opiniões. Não consigo deixar essas coisas pendentes, sabe.
Se agiu assim comigo é porque aconteceu alguma coisa, eu procuro entender.