Vocês deixam pra lá qdo alguém age mal com você ou vces ficam na agonia pra dar uma resposta?
Uma amiga pediu meu WhatsApp pra mandar uma resposta a uma pessoa que a insultou e deu Block nela, eu estou até agora sem entender o pq dessa agonia em fazer isso.
Vces se sentem assim ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/07/2019 14h01
Difícil alguém ter essa coragem comigo.
elas respondem
04/07/2019 13h36
Depende, mas geralmente fico quieta e deixo pra lá.
Na raiva acabamos falando sem pensar e aí depois nos arrependemos.
anônima
04/07/2019 13h36
Eu aprendi a ser sincera e falar com respeito minhas opiniões. Não consigo deixar essas coisas pendentes, sabe.
Se agiu assim comigo é porque aconteceu alguma coisa, eu procuro entender.