Não dar resposta? Engolir sapo?

anônima
Vocês deixam pra lá qdo alguém age mal com você ou vces ficam na agonia pra dar uma resposta?
Uma amiga pediu meu WhatsApp pra mandar uma resposta a uma pessoa que a insultou e deu Block nela, eu estou até agora sem entender o pq dessa agonia em fazer isso.
Vces se sentem assim ?
eles respondem
anônimo
7a
Difícil alguém ter essa coragem comigo.
 
Difícil alguém ter essa coragem comigo. | elaele