As pessoas estão ficando doentes por likes e seguidores
0
anônima
504
7a
Cada dia que passa a pessoa vai perdendo a noção nas redes sociais, um câncer da terra. Fazendo de tudo pra ter curtidas, comentários e seguidores. Pessoas que aceita deus e o mundo só pra ter seguidores, postando tudo pra ganhar likes. Deus é mais. Cada dia mais a Internet me assusta. Quando tirar a mostra das curtidas que vi que o Mark Zuckerberg ia tirar. Vai ter gente surtando capaz até de se matar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
7a
Eu gosto eh dos deslikes...
anônimo
7a
Gostava quando tinha o foda se aqui no site
elas respondem
3
anônima
7a
Pois é. Fiz pergunta questionando o que aconteceria aqui se tirassem as curtidas e todos desmereceram a pergunta. Na teoria, tudo é lindo, na prática.. não podem levar um deslike que já ficam dando show e pagando de perseguido.
7a
"O, tempora! O, mores!"
anônima
7a
Tem uma usuária aqui que tá sempre putinha pq ganha deslikes, chega a ser escrota ficar no site desse chorando pq ninguém gosta dela kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!