O que acontece com os homens? Como vocês são violentos, ainda bem que não namoro.
Acabei de assistir uma reportagem no jornal nacional de outro caso de violência nas mulheres, e quem fez: o namorado.
O que acontece com voces? Porque tanta violência? Já brigaram com alguém de bater?
dá medo de conhecer alguém, ao mesmo tempo que se quer não dá, porque você pode estar do lado de um assassino. E é homem matando mulher, a maior parte dos casos é este.
Ps: to até com medo porque...
O que acontece com voces? Porque tanta violência? Já brigaram com alguém de bater?
dá medo de conhecer alguém, ao mesmo tempo que se quer não dá, porque você pode estar do lado de um assassino. E é homem matando mulher, a maior parte dos casos é este.
Ps: to até com medo porque...
eles respondem
anônimo
7a
Eu sou homem, mas entendo seu ponto de vista, existem muitos homens violentos.Esses homens que são violentos todos são muito machistas, tem posições extremistas, gostam de ficar falando mal das mulheres, são preoceituosos com várias coisas, idolatram políticos com pensamento parecido, esses você tem que evitar se relacionar, dá para perceber pelas redes sociais, só uma dica.