O que acontece com os homens? Como vocês são violentos, ainda bem que não namoro.

-2
1.3K
7a
Acabei de assistir uma reportagem no jornal nacional de outro caso de violência nas mulheres, e quem fez: o namorado.

O que acontece com voces? Porque tanta violência? Já brigaram com alguém de bater?

dá medo de conhecer alguém, ao mesmo tempo que se quer não dá, porque você pode estar do lado de um assassino. E é homem matando mulher, a maior parte dos casos é este.

Ps: to até com medo porque postei minha foto aqui. E agora se alguém ficar com ódio de mim e querer me matar, ainda bem que não falei a cidade que moro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
28
9
eles respondem
28
Vai tomar no cu, porra. Chatona do caralho.
anônimo
7a
Você tá isso aqui para tornar uma Doroteia da vida.

Você só está projetando num acontecimento isolado, comparado com os homens em geral, para justificar sua insignificante e penosa vida amorosa.
Não consegue um mero ser para foder e fazer companhia, porque você é doente do psicológico e mira seus olhares para estereótipos sociais, esperando o príncipe encantado do século XXI que jamais vai sair dessa imaginação do Club das Wix que tem nessa cabeça aí.

Doente.
Verdade só os homens! Esquartejou o marido!!!
image
Olhe que coisa bonita e fofa:
image
Se tu visses só imagens como essa, a pergunta poderia ser:
"O que acontece com os homens? Como vocês são românticos..."

Acredita mesmo que aqueles dois ou três casos de feminicído é a realidade de 200 milhões de pessoas no país ? Esquece um pouco o Jornal Nacional, Cidade Alerta, Brasil Urgente... sai um pouco dessa Matrix violenta.
Dessa, Você é meio pirada das idéias você sabe disso neh ?
Nem todo mundo é um maniaco disfarçado querendo esquartejar as pessoas.
Só não encher o saco que não apanha.
anônimo
7a
23:59:''Como vocês são violentos''
00:00:''Queria ter passado o carro em cima de um homem, mas aí lembrei que eu iria ser presa''
Falta um pau na sua vida
anônimo
7a
Eu te acho, Andressa. Já peguei o seu IP e já sei como é seu rosto. Olhe pela sua janela agora. Posso chegar qualquer hora aí.
anônimo
7a
De novo essa mal-comida do kct
anônimo
7a
Sem entrar no mérito dessa "violência", e aceitando a índole do cara como ruim, é super comum essas mulheres aceitarem o cara de volta muitas vezes. Duvido que elas não terem caras de melhor índole querendo se relacionar com elas (embora, mesmo se não tivessem não seria justificativa).

Há um ditado que diz: se a pessoa errou com você uma vez a culpa é dela mas se errou 2 vezes a culpa é sua. Será que essas mulheres são tão "vítimas" quanto dizem ou será que elas, na verdade, não sentem atração por homens violentos?
Nossa, além de frustrada, chata e encalhada também é ignorante... Não fica dando desculpa do pq você não namora, é óbvio que não é por medo mas sim pq você não consegue.
anônimo
7a
Legal , mas iai , se lembra do caso das 2 lesbicas que mataram e deceparam o penis do menino rhuan ?
anônimo
7a
Nossa eu sou bem violento hein, foi eu quem matou essa aí né?
Não generalize. Por favor, né? Eu, por exemplo, nunca bati e nem bateria em ninguem.

Então apenas permita-se conhecer bem as pessoas que vc se relaciona. Qualquer pessoa está sujeita a encontrar alguém maluco (a), seja homem ou mulher.
anônimo
7a
Eu não tenho culpa de ter nascido homem...
anônimo
7a
Realmente, é um absurdo! Mas já reparou que a Globo tem tocado muito nessa questão? Por isso, essas matérias diárias do JN é bom, de uma certa forma, para a conscientização da massa. A questão do abuso infantil, por exemplo, alcançou alguma conscientização, tanto que se alguém é suspeito de pedofilia, corre o risco de ser linchado pela população na rua.
Bem... acho que é isso...
anônimo
7a
Ninguém presta. Homem, mulher, tudo lixo.
anônimo
7a
A violência é um fenômeno anterior a própria civilização, se você ainda se assusta com ela então o problema é seu. As motivações de assassinatos são variadas e é um engano simplificar isso por manchetes.
Acho que você está solteira não tem nenhuma relação com ninguém ou nada além das suas paranóias.
Acho também que ninguém teria a mínima vontade de ir até você motivado por "ódio" sendo que é apenas uma pessoa minimamente relevante e com uma opinião também minimamente relevante.
anônimo
7a
Dificilmente tem inocentes nesses casos, por mim que morram todos independente do lado.
anônimo
7a
Eu sou homem, mas entendo seu ponto de vista, existem muitos homens violentos.Esses homens que são violentos todos são muito machistas, tem posições extremistas, gostam de ficar falando mal das mulheres, são preoceituosos com várias coisas, idolatram políticos com pensamento parecido, esses você tem que evitar se relacionar, dá para perceber pelas redes sociais, só uma dica.
anônimo
7a
muitas mulheres gostam de homens que não prestam. teve até pergunta esses dias...
anônimo
7a
voce gosta de GENERALIZAR as coisad né? ok... então vamos generalizar tambem: toda mulher é put* e interesseira....GENERALIZEI tambem! gostou??? kkkkkkkkkkkkkkk aposto que vai espanar
Fique tranquila, a maioria dos casos a violência vem de alguém próximo.
Nem todos são violentos, eu não sou.
anônimo
7a
Perdoe-me!! Eu não escolhi ser um homem. Cuidado com os homens, afinal de contas, todos são iguais.
Nossa, voce é muito desconfiada mesmo. Olha, recomendo parar de assistir lixos midiáticos como jornal nacional, mas basicamente isso aí é o resultado de homens nutella que não sabem se impor e não são convincentes o bastante, e aí acabam apelando e fazendo merda, infelizmente é muita contaminação química por substancias que mimetizam a ação do estrogênio, como componentes do plástico, soja, diversos agrotóxicos etc, e também é claro, ciúmes descontrolados.
anônimo
7a
Meu deus para de neura,tudo bem que casos como esse acontece em grande número no Brasil,mas se você pegar as estatísticas no geral do número de homens que existe neste país e o número de homens que são violentos,estupradores e etc

Não vai dar nem 2,8% de toda população masculina do país
elas respondem
9
Que zoeira é essa?
Quer dizer que todos os homens, maridos, pais de família e namorados são pervertidos e violentos?
Eqto vc colocar a humanidade em caixas com rótulos , sua vida e visão sobre o mundo será essa aí .
Vc não vai evoluir como pessoa e tão pouco nas suas relações!
Entendo seu raciocínio, porém, se a gente se privar por causa do que passa na tv, é melhor nem sair mais se casa.
anônima
7a
"Ps: to até com medo porque postei minha foto aqui. E agora se alguém ficar com ódio de mim e querer me matar, ainda bem que não falei a cidade que moro."
Vocês podem até odiá-la, mas ela é uma figura huashuahsuasuahushauhs.
Eu sei que a violência do mundo causa medo, mas não é bem assim, não generalize, ainda tem muitas pessoas boas no mundo, mais do que pessoas más.
anônima
7a
Quando a gente para e fica vendo notícias desse tipo, realmente dá um pavor. Principalmente quando acontece perto de nós.
Mas em meio a tantos homens essa é uma minoria. É pedir a Deus para não se envolver com essa minoria, e observar qualquer traço de obsessão, posse, descontrole emocional ou frieza excessiva.
anônima
7a
ta aí um tipo de perfil que combina com os vários rejeitados do site. A great match.
anônima
7a
Não generaliza!
Assim como tem homem desse tipo, tem mulher também.
Não generalize porra!
Nem todo homem é assim não!
7a
Você vai deixar de se relacionar com as pessoas pq existem pessoas más? Olha, acho que você tem sim que tomar cuidado com a pessoas que se relaciona, ficar de olho se existem sinais de que a outra pessoa é violenta...
anônima
7a
Tem homem violento e tem homem q não é
Assim como mulher, tem as q são e as q não são.
Não namoro mas não por medo de homem violento. Só não tenho vontade mesmo.