O que acontece com os homens? Como vocês são violentos, ainda bem que não namoro.

Acabei de assistir uma reportagem no jornal nacional de outro caso de violência nas mulheres, e quem fez: o namorado.

O que acontece com voces? Porque tanta violência? Já brigaram com alguém de bater?

dá medo de conhecer alguém, ao mesmo tempo que se quer não dá, porque você pode estar do lado de um assassino. E é homem matando mulher, a maior parte dos casos é este.

Ps: to até com medo porque...
eles respondem
Nossa, além de frustrada, chata e encalhada também é ignorante... Não fica dando desculpa do pq você não namora, é óbvio que não é por medo mas sim pq você não consegue.
 
Nossa, além de frustrada, chata e encalhada também é ignorante... Não fica da... | elaele