Com um tempo seria massa se os usuários do elaele tivessem um baile de máscaras?

nossa eu acho que seria inesquecivel!!! kkk
eles respondem
anônimo
7a
Não gosto de festas, não gosto de biles, não gosto de mascaras.
 
Não gosto de festas, não gosto de biles, não gosto de mascaras. | elaele