Com um tempo seria massa se os usuários do elaele tivessem um baile de máscaras?
nossa eu acho que seria inesquecivel!!! kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
anônimo
7a
Só se for no habbo, porque o site é composto por usuários de várias regiões do Brasil.
7a
Só aceito brotheragem!
Eu iria se as pessoas que me interessam fossem também ,ia adorar encontra-las de perto e ver se a química se traduziria para uma química ainda mais intensa ou não rss
7a
"Vendo máscaras de anônimo, interessados, só avisar" kkk
7a
Seria interessante
anônimo
7a
Com certeza iria tem muita história pra contar depois.
anônimo
7a
A ousadia reinaria.
No msm estilo do filme De Olhos Bem Fechados
anônimo
7a
Legal.
anônimo
7a
Não gosto de festas, não gosto de biles, não gosto de mascaras.
7a
Idéia interessante.
anônimo
7a
Não. Já difícil suportar esse pessoal aqui no site, imagine pessoalmente ...
7a
Não.
Kkkk seria divertido. Tipo festa à fantasia do chapolin... bora organizar ae nos estados gente
anônimo
7a
Só se tivesse comida e bunda de fora, nada mais que isso!
anônimo
7a
Depois rolar uma suruba estilo Fernando de Noronha.
7a
nao preciso de mascara, minha cara já é uma, daqueles bichos feios xd
elas respondem
12
puta merda
kkk tu é nova aqui, ta explicada a empolgação
kkk tu é nova aqui, ta explicada a empolgação
anônima
7a
Já pensou? kkk Quero ver a galera fazendo as mesmas perguntas que fazem aqui ao vivo kkk
anônima
7a
O parquinho iria pegar fogo no bom sentido da palavra é claro
Seria interessante... E muito engraçado. Kkk
anônima
7a
Deus me free
No
anônima
7a
Já tem muita gente mascarada aqui rs
anônima
7a
Não seria, não estou aqui para socializar com esse bando de punheteiro e putinha.
anônima
7a
Certeza que eu iria com uma glock na bolsa.
anônima
7a
Hahahah estou imaginando a bagunça que seria hahaha seria muito engraçado.
anônima
7a
Qual a motivação disso?
anônima
7a
Seria engraçado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!