Com um tempo seria massa se os usuários do elaele tivessem um baile de máscaras?

nossa eu acho que seria inesquecivel!!! kkk
eles respondem
anônimo
7a
Com certeza iria tem muita história pra contar depois.
 
Com certeza iria tem muita história pra contar depois. | elaele