Qual melhor série que vocês já assistiram?
Marie-
elas respondem
anônima
7a
Dr House, até agora. Ia dizer Hannibal, mas essa foi incrível mesmo até a segunda, a terceira eu assisti 'arrastada'
4 comentários
3
0
entrar
criar conta