Qual melhor série que vocês já assistiram?

0
672
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
27
7
eles respondem
27
Shingeki no kyojin, nem acabou mas é perfeita.
anônimo
7a
Stranger Things e 13 Reasons Why.
Hannibal, uma obra de arte cada capítulo.
anônimo
7a
Dexter, breaking bad é spn
Breaking Bad e Sopranos.
As aventuras de Perigosa 22
anônimo
7a
Sem dúvidas Death Note

A série mais inteligente e foda que já vi na minha vida
anônimo
7a
Até ano passado eram Breaking Bad e GOT. Agora Chernobyl ultrapassou as duas
Breaking Bad
Alf, o ETeimoso
Melhor série que já assisti creio que foi Buffy a Caça Vampiros.
anônimo
7a
MindHunter. Basicamente conta a históra do investigador do FBI que consolidou o termo serial killer. Através das entrevistas que tinha com grupos de célebres seriais killers nos USA.
image
Gostei muito dessas duas: Breaking Bad e Chernobyl.
anônimo
7a
breaking bad, spartacus e sons of anarchy
anônimo
7a
Sons of Anarchy
anônimo
7a
Todo mundo odeia o Chris
anônimo
7a
Se tiver buraco eu tampo se tiver cabelo eu arranco.

Já assistiu?
Tô gostando da The 100... Pra quem curte uma ficção cientifica + sobrevivência.
Achava the 100, mas nessa 5° temporada, não empolgou
Supernatural, CSI Miami, Mr Robot.
anônimo
7a
The Wire, seguido de The Sopranos e a primeira é única temporada de Firefly.
anônimo
7a
Breaking Bad
The Good Wife
anônimo
7a
Dark.
One Punch Man.
elas respondem
7
anônima
7a
Dr House, até agora. Ia dizer Hannibal, mas essa foi incrível mesmo até a segunda, a terceira eu assisti 'arrastada'
Todo mundo odeia o Chris. Kkkkkk
anônima
7a
Bates motel e scream.
anônima
7a
As antigas House, friends, two and half man ( c o Charlie Sheen) e The Big Bang.
anônima
7a
Sei lá. Gostei muito de CSI, Criminal Minds, Low and order, NCIS, SUITS...
anônima
7a
Arquivo x , Dexter, Millenium, gostei bastante dessas .
Death Note, I hear your voice e It's okay that's love.