Não ligo muito pro que meu namorado faz e não me conta... É assim que deve ser?

-2
anônima
224
7a
Sempre fui insegura e ficava investigando pra saber o que meus ex's faziam e não me contavam.
Hoje em dia eu só quero saber do que meu namorado conta, e o resto não me incomoda. Posso até pensar que ele saiu o dia todo e só falou comigo no fim do dia, me resumiu o básico e pronto.. mas não me afeta.. fico contente de ouvir o que ele achou importante falar.
Isso é um namoro saudável?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Parabéns pela evolução.
anônimo
7a
Perfeito
Acredito que sim. Devemos ser confiantes e confiar no parceiro.
anônimo
7a
vida que segue se está bem
anônimo
7a
deixe o cara ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
2
anônima
7a
Você é o sonho de muito homem. Kkk
Sim, ficar igual investigadora não da rs ^^