O que vocês acham que causará o declínio da raça humana?
anônimo
Eu imagino que será o esgotamento, escassez de algum recurso, elemento fundamental para alguma área que começara a levar o ser humano ao sem fim. Sei que é até fácil afirmar isso, por isso vou comendo o cu de quem está lendo.
Começando pelo hídrico que é um recurso básico na vida de qualquer um, e por ser muito necessário somado ao aumento populacional, penso que faltará em um futuro não tão dista...
Começando pelo hídrico que é um recurso básico na vida de qualquer um, e por ser muito necessário somado ao aumento populacional, penso que faltará em um futuro não tão dista...
eles respondem
anônimo
7a
Miscigenação, não amar a propria etnia.