O que vocês acham que causará o declínio da raça humana?
-3
anônimo
588
6a
Eu imagino que será o esgotamento, escassez de algum recurso, elemento fundamental para alguma área que começara a levar o ser humano ao sem fim. Sei que é até fácil afirmar isso, por isso vou comendo o cu de quem está lendo.
Começando pelo hídrico que é um recurso básico na vida de qualquer um, e por ser muito necessário somado ao aumento populacional, penso que faltará em um futuro não tão distante em alguns locais, porque a correta administração do mesmo não evolui e acompanha esse crescimento em algumas partes do mundo.
Você tem alguma teoria, enquanto isso sigo comendo o seu cu já que você continua lendo, sobre algo que em breve poderá dificultar a vida humana pelo menos em alguns locais?
https://super.abril.com.br/ciencia/esgotamento-dos-recursos-naturais/
https://hypescience.com/10-recursos-que-surpreendentemente-estao-se-esgotando-no-planeta/
Entrevista:
Começando pelo hídrico que é um recurso básico na vida de qualquer um, e por ser muito necessário somado ao aumento populacional, penso que faltará em um futuro não tão distante em alguns locais, porque a correta administração do mesmo não evolui e acompanha esse crescimento em algumas partes do mundo.
Você tem alguma teoria, enquanto isso sigo comendo o seu cu já que você continua lendo, sobre algo que em breve poderá dificultar a vida humana pelo menos em alguns locais?
https://super.abril.com.br/ciencia/esgotamento-dos-recursos-naturais/
https://hypescience.com/10-recursos-que-surpreendentemente-estao-se-esgotando-no-planeta/
Entrevista:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
7a
Traz a sanfona que eu vou tocar o foda-se
anônima
7a
No caso, será a raça humana mesmo. Pensa num povo que tem talento pra fazer merda com o mundo?! É a raça humana.
anônima
7a
a própria. da uma volta hj (não precisa nem ir ao passado, pois é tão decepcionante quanto) no mundo e veja quem ta matando/inviabilizando melhores condições de vida: desastres naturais ou humanos.
7a
eles respondem
7
anônimo
7a
Consumo de recursos naturais em divergência com a crescente populacional.
A inversão do campo magnético, que será praticamente o reset da humanidade, para quem quiser se preparar enquanto ainda há tempo, assista esses dois vídeos se quiser saber o que te espera, pode ocorrer a qualquer momento:
anônimo
7a
Qual o seu problema seu merda??
anônimo
7a
Miscigenação, não amar a propria etnia.
O mesmo de sempre, ideologias + religiões.
7a
O pecado!
anônimo
6a
Imagino isso também. Uma catástrofe natural
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!