Nunca ficamos e fico imaginando um monte de coisas entre a gente, isso é normal ou eu estou fissurada?
anônima
Me apaixonei pelo meu amigo, e fico o tempo todo olhando as fotos dele, qualquer tempo vago tô lá no Facebook ou no whats olhando a foto dele... fico imaginando um monte coisas entre a gente. Nunca ficamos. Mas ele me dá esperanças... isso que faço é normal? Sei lá kkk, fiquei pensando nisso aqui, será que fico fissurada? Isso acontece quando se apaixonam?
eles respondem
anônimo
7a
Ele te dar realmente esperanças ou vc esta vendo coisas que não existem? Cuidado, pois sinto cheiro de um tombo futuro bem grande na sua vida. Eu fosse vc cortava logo o mal pela raiz enquanto há tempo.