Nunca ficamos e fico imaginando um monte de coisas entre a gente, isso é normal ou eu estou fissurada?
0
anônima
532
7a
Me apaixonei pelo meu amigo, e fico o tempo todo olhando as fotos dele, qualquer tempo vago tô lá no Facebook ou no whats olhando a foto dele... fico imaginando um monte coisas entre a gente. Nunca ficamos. Mas ele me dá esperanças... isso que faço é normal? Sei lá kkk, fiquei pensando nisso aqui, será que fico fissurada? Isso acontece quando se apaixonam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
7a
Vc ta gostando muito do cara. Tá ansiosa. Normal as tuas reações.
Bom,é normal para alguém apaixonado, quando me apaixonava acontecia o mesmo comigo, ficava olhando a foto da mulher, conferindo status e atualizações em redes sociais, mas depois que descobri o que a paixão realmente é, eu espero esfriar e ver se existe sentimento real ou é apenas mera atração física. Recomendaria controlar melhor essa obsessão, porque se der errado voce vai ficar muito na bad e por bastante tempo.
7a
Eita paixão doidaaaa
7a
Está se apaixonando por ele, obviamente.
Normal.
Normal.
anônimo
7a
Ele te dar realmente esperanças ou vc esta vendo coisas que não existem? Cuidado, pois sinto cheiro de um tombo futuro bem grande na sua vida. Eu fosse vc cortava logo o mal pela raiz enquanto há tempo.
elas respondem
2
anônima
7a
Quando estamos apaixonados fazemos essas bobagens mesmo.
7a
Tão eu... pelo menos ele te dá esperanças.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!