Talvez seria melhor pra mim morar com meu namorado...
anônima
Moro com meus pais ainda... é o seguinte.. eu não levo uma vida muito boa morando com meus pais, é claro que independente de qualquer situação, eu gosto muito deles, é claro, são meus pais né... como eu ia dizendo, aqui na minha casa eu só enfrento problemas e mais problemas, eles brigam MUITO, muito mesmo, de ter vezes de eu nem conseguir dormir à noite...E VÁRIOS outros problemas aqui em casa ta...
eles respondem
anônimo
7a
Procura um emprego e aluga uma casa.