Talvez seria melhor pra mim morar com meu namorado...
0
anônima
420
7a
Moro com meus pais ainda... é o seguinte.. eu não levo uma vida muito boa morando com meus pais, é claro que independente de qualquer situação, eu gosto muito deles, é claro, são meus pais né... como eu ia dizendo, aqui na minha casa eu só enfrento problemas e mais problemas, eles brigam MUITO, muito mesmo, de ter vezes de eu nem conseguir dormir à noite...E VÁRIOS outros problemas aqui em casa também... não são poucos. ..
As vezes eu até penso que se eu e meu namorado fôssemos morar juntos, ia ser melhor para mim, pois só assim eu sairia de casa.. pq olha, viver aqui está muito difícil de tudo, os problemas dos meus pais estão prejudicando até minha saúde... pena que ele só iria se casar comigo agora se tivéssemos um filho... pois uma vez aconteceu um acidente e quase engravidei..
E a gente iria casar se acontecesse
As vezes eu até penso que se eu e meu namorado fôssemos morar juntos, ia ser melhor para mim, pois só assim eu sairia de casa.. pq olha, viver aqui está muito difícil de tudo, os problemas dos meus pais estão prejudicando até minha saúde... pena que ele só iria se casar comigo agora se tivéssemos um filho... pois uma vez aconteceu um acidente e quase engravidei..
E a gente iria casar se acontecesse
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
anônimo
7a
Procura um emprego e aluga uma casa.
anônimo
7a
voce trabalha, ele trabalha?
tem casa?
depende do contexto no geral
tem casa?
depende do contexto no geral
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!