Se o problema para alguns não fosse o dinheiro, aonde nesse momento vocês gostariam de estar?

No meu caso em Maldivas
Ou na Irlanda do Norte passeando e admirando aquela paisagens lindas. Nossa meu sonho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
Eu queria estar numa chácara produzindo meu próprio alimento e vendendo o excesso d produção basicamente.
anônimo
7a
Comendo um açai, não tenho muito luxo.
anônimo
7a
Califórnia.
anônimo
7a
no cabaré!kkkk
Maldivas é uma boa!!! rs
Queria estar na Suiça! Um lugar que vou conhecer! Ou o Canadá!
Maldivas, excelente pedida. Com uma boa companhia
anônimo
7a
Na Inglaterra por exemplo!
anônimo
7a
Beverly Hills, desfilando de Phantom Drophead.
anônimo
7a
Miami
anônimo
7a
Eu compraria uma HONDA CBR1000RR e sairia viajar pelo mundo sem destino.
Na cama dormindo
anônimo
7a
em casa
sei lá, uma pizzaria de pra começar, depois pensava em outro lugar
anônimo
7a
Na minha casa.
num escritório luxuoso e confortável com projetos de marketing para minha rede social socialbel
anônimo
6a
Dubai
anônimo
6a
Eu já estou na minha terra adorada, tem paisagens lindas mesmo.
anônimo
7a
Hawaii
anônimo
7a
Berlim
elas respondem
14
Praia, sol e nada pra fazer :)
anônima
7a
Gostaria de estar trabalhando em SP essa semana.
Eu queria estar em um lugar lindo, em um pico, depois de andar por uma trilha... E ver a paisagem, as montanhas, o desenho do rio... Esperar o pôr do sol com meu mozão s2
anônima
7a
Na minha casa
anônima
7a
Inglaterra
Queria estar num resort, curtindo as praias maravilhosas do nordeste. Talvez em Fortaleza kkk
Quero conhecer primeiro o Brasil.
anônima
6a
Na Europa com uma casa grande e um marido
Estaría em Gramado junto com meu moreno.
Estaria no meu bairro, mesmo, mas na casa que quero comprar há anos, com minha mãe e meu namorado, comendo uma boa pizza e sem me preocupar com dinheiro.
anônima
6a
Queria mesmo era estar em Bora Bora.
anônima
6a
Em algum apartamento de luxo esperando a quarentena passar
Viajando pelo mundo
anônima
6a
Realmente não e $$$ e sim Corona Vírus , estaria na Bélgica curtindo tomorrowland, com a minha filha e alguns amigos. Programação adiada para ano que vem inferno.
Maldivas, sem dúvidas. Levaria meu boy junto, claro